X

Praia Grande

Turista morre após passar mal enquanto estava com amigos em Praia Grande

Ao chegar no local a equipe do Samu encontrou o jovem já inconsciente e foi verificado que ele teve uma parada cardiorrespiratória

Da Reportagem

Publicado em 31/12/2023 às 12:37

Atualizado em 31/12/2023 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 22 anos morreu após um mal súbito evoluir para uma parada cardíaca enquanto ele estava com amigos na orla da praia / Reprodução/PraiagrandeMilGrauOficial

Um jovem de 22 anos morreu após um mal súbito evoluir para uma parada cardíaca enquanto ele estava com amigos na orla da praia, bairro Ocian, em Praia Grande, na noite deste sábado (30). 

A vítima era de São Paulo e estava na cidade para passar o final de ano. Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a uma ocorrência por volta das 23h. 

Ao chegar no local a equipe encontrou o jovem já inconsciente e foi verificado que ele teve uma parada cardiorrespiratória. O jovem chegou a ser reanimadi e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas não resistiu e morreu. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O jovem era de São Paulo e teria vindo ao litoral passar o final de ano na Cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter