X

Incidente

Bombeiros resgatam motorista que sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dirigia em PG

Equipes de resgate encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Central do município

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2024 às 11:33

Atualizado em 22/02/2024 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Idoso passou mal e sofreu acidente de carro em Praia Grande / Praia Grande Mil Grau / Facebook

Um acidente de trânsito envolvendo um idoso de 81 anos mobilizou as autoridades na tarde da última quarta-feira (21) em Praia Grande. O motorista sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia, colidiu o veículo, mas sobreviveu e foi resgatado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acidente ocorreu por volta de 18h quando o motorista trafegava pela Avenida Ayrton Senna, a menos de 500 metros de distância do 45º Batalhão da Polícia Militar de Praia Grande, no sentido São Vicente.

Ao se sentir mal, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu a lateral do carro contra a grade de um shopping de autopeças. Testemunhas rapidamente acionaram as equipes de resgate e o Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida ao local para iniciar os procedimentos de socorro.

A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Central de Praia Grande. Segundo as últimas informações, o condutor chegou à unidade de saúde com vida e é atendido pela equipe médica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

JACAREÍ

Com mais de R$ 1 milhão, motorista é detido na Dutra, em SP

Para a polícia, homem afirmou que o dinheiro era da venda de veículos; ele foi levado à PF

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter