X

Praia Grande

Hospital Irmã Dulce tem principio de incêndio, em Praia Grande

O Corpo de Bombeiros foi acionado e direcionou duas viaturas com cinco agentes

Da Reportagem

Publicado em 20/02/2024 às 16:12

Atualizado em 20/02/2024 às 16:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura ainda alega que o Hospital conta como Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O documento tem validade até 29 de agosto de 2025 / Divulgação

O Hospital Irmã Dulce passou por um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (20), em Praia Grande. O incidente começou por volta das 11h55, por conta de um curto-circuito em um ar condicionado, localizado dentro de uma sala de enfermaria cirúrgica, no segundo andar do prédio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e direcionou duas viaturas com cinco agentes. Segundo a Prefeitura de Praia Grande e a Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pelo hospital, o fogo foi rapidamente controlado. O segundo andar do prédio, onde se iniciou o fogo, foi evacuado.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde Pública seguem acompanhando a situação com a equipe de manutenção no local, e aguarda a liberação dos bombeiros para começar a limpeza e reparos no local. 

A Prefeitura ainda alega que o Hospital conta como Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O documento tem validade até 29 de agosto de 2025.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter