Vítima de sequestro-relâmpago é libertada pela PM no Canal 4

A vítima foi rendida no bairro Vila Belmiro e mantida sob ameaças de morte por cerca de uma hora; pedido de resgate chegou a ser feito pelos ladrões

Comentar
Compartilhar
26 ABR 2018Por Gilmar Alves Jr.17h59
A PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou o dinheiro que seria usado para pagamento de resgate da vítimaA PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou o dinheiro que seria usado para pagamento de resgate da vítimaFoto: Divulgação/PM

A Polícia Militar libertou, na noite de quarta-feira (25), uma mulher que era mantida refém durante um sequestro-relâmpago. Durante a ação policial, no Canal 4, os dois acusados pelo crime, Lucival Tenório Matias, de 49 anos, e Alessandro Domingues Santos, de 41, foram presos em flagrante no carro da mulher.

Os policiais chegaram ao veículo, no bairro Boqueirão, após o crime ser comunicado por parentes da vítima. Um pedido de resgate de R$ 1 mil havia sido feito pelos bandidos para que a mulher fosse libertada no Canal 5.

Com as informações sobre o veículo, policiais militares em motocicletas e do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) iniciaram buscas e encontraram o automóvel  quando ele estava parado em um semáforo.

A mulher foi regatada ilesa. Um simulacro de arma de fogo foi recolhido no veículo.

Arrebatamento

A vítima foi abordada pela dupla por volta das 18h30 na Rua Rio de Janeiro, na Vila Belmiro, e um dos bandidos tomou a direção do automóvel .

A dupla pretendia fazer saques bancários e exigiu cartões da vítima. Como ela não portava, os bandidos exigiram que ela ligasse para alguém para que fosse liberada mediante pagamento de resgate.

Durante o sequestro-relâmpago, o carro chegou a ir para São Vicente e retornou.