X

Polícia

Vereador Marcinho é baleado em Cubatão

Ele estava em frente sua residência, na Vila Natal, quando foi atingido. O político está consciente e já prestou depoimento aos policiais

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2016 às 20:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcinho é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) / Reprodução/Facebook

Marcio Silva Nascimento (PSB), o Marcinho, 43 anos, vereador eleito por Cubatão, foi atingido por um tiro de raspão na nuca por volta das 19h40 desta terça-feira (22). Ele estava em frente sua residência, na Vila Natal.

Levado ao Pronto-Socorro Central da Cidade, o político passou por tomografia, foi avaliado pelos médicos e está consciente. Ele já prestou depoimento aos policiais.

Marcinho é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e foi eleito com 952 votos.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter