X
Polícia

Trio mantém turistas reféns e faz transferências por Pix em Bertioga

O casal havia saído da Riviera de São Lourenço para ir à farmácia, quando foi rendido por um homem armado e duas mulheres

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga para registrar o sequestro / Nair Bueno/DL

Um homem e duas mulheres sequestraram um casal de mineiros, um publicitário de 33 anos e uma engenheira de 35 anos, no Jardim Rafael em Bertioga, no último sábado (9). O casal passava o final de semana prolongado na cidade e foram reféns do trio em uma casa de veraneio, enquanto os criminosos transferiam dinheiro de suas contas via Pix.

Segundo a Polícia, as duas vítimas saíram da Riviera de São Lourenço no sábado à noite para ir até a farmácia. O homem dirigiu até uma rua pouco movimentada no Jardim Rafael, quando foram interceptados por um homem armado, que os obrigou a sair do veículo e entrar em uma casa nas proximidades. Duas mulheres acompanhavam o criminoso, que estava com a chave do imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O casal foi levado até um quarto e teve seis cartões bancários, dois celulares, joias e documentos roubados. O trio exigiu as senhas bancárias para realizar transações por Pix. Ainda não foram apurados os valores transferidos. 

Os sequestradores fizeram uso de maconha e chegaram a oferecer às vítimas.

O sequestro durou cerca de três horas. Após o ocorrido, os criminosos foram embora em um veículo preto, levando também os pertences que estavam no carro das vítimas.

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga no final da manhã de domingo (10) para registrar o crime. A Polícia conseguiu identificar o proprietário da casa utilizada como cativeiro, ele no entanto, informou que havia alugado a residência para um casal durante o final de semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software