X

Polícia

Trio mantém turistas reféns e faz transferências por Pix em Bertioga

O casal havia saído da Riviera de São Lourenço para ir à farmácia, quando foi rendido por um homem armado e duas mulheres

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2021 às 15:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga para registrar o sequestro / Nair Bueno/DL

Um homem e duas mulheres sequestraram um casal de mineiros, um publicitário de 33 anos e uma engenheira de 35 anos, no Jardim Rafael em Bertioga, no último sábado (9). O casal passava o final de semana prolongado na cidade e foram reféns do trio em uma casa de veraneio, enquanto os criminosos transferiam dinheiro de suas contas via Pix.

Segundo a Polícia, as duas vítimas saíram da Riviera de São Lourenço no sábado à noite para ir até a farmácia. O homem dirigiu até uma rua pouco movimentada no Jardim Rafael, quando foram interceptados por um homem armado, que os obrigou a sair do veículo e entrar em uma casa nas proximidades. Duas mulheres acompanhavam o criminoso, que estava com a chave do imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O casal foi levado até um quarto e teve seis cartões bancários, dois celulares, joias e documentos roubados. O trio exigiu as senhas bancárias para realizar transações por Pix. Ainda não foram apurados os valores transferidos. 

Os sequestradores fizeram uso de maconha e chegaram a oferecer às vítimas.

O sequestro durou cerca de três horas. Após o ocorrido, os criminosos foram embora em um veículo preto, levando também os pertences que estavam no carro das vítimas.

O casal compareceu à Delegacia de Bertioga no final da manhã de domingo (10) para registrar o crime. A Polícia conseguiu identificar o proprietário da casa utilizada como cativeiro, ele no entanto, informou que havia alugado a residência para um casal durante o final de semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

Balsas

População cobra travessias eficientes na Baixada Santista

Segundo informações recentes, atualmente, existe somente um rebocador amarrado a um flutuante, em substituição às balsas que foram retiradas aproximadamente há um ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter