Três são presos em carro roubado em Itanhaém

Comerciante reconheceu dois envolvidos em outro caso. Veículo com placa de Santo André havia sido roubado na última quinta-feira

Comentar
Compartilhar
22 JUN 201411h06

Com informações de rastreamento de uma seguradora de veículos, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém chegaram na manhã de sexta-feira a um Golf que fora roubado na última quarta-feira. O veículo era ocupado por três homens, que foram autuados por receptação.

Os investigadores Mario Augusto e Ronaldo Silva detiveram os acusados logo após eles saírem com o Golf de um imóvel na Avenida Cabuçu. O veículo tem placas de Santo André (SP).

Durante a autuação por receptação na DIG, o dono de um mercado que foi alvo de tentativa de assalto em Itanhaém foi convocado e reconheceu dois dos autuados como autores da tentativa de roubo sofrida na noite de quinta-feira. Os bandidos decidiram fugir do mercado sem nada levar devido ao acionamento do alarme.

DIG usou informações de rastreamento de uma seguradora de veículos (Foto:

Quadrilha faz motorista refém

Uma quadrilha rendeu um motorista de uma fabricante de cigarros e roubou uma carga avaliada em R$ 9.518,87, além de R$ 2.582,92 em espécie na tarde da última sexta-feira. O assalto ocorreu no Marapé, em Santos. O motorista foi obrigado sair da Kombi que conduzia para entrar em um Palio azul, onde foi mantido refém até ser libertado na Rodovia Anchieta, em Cubatão.

A vítima relatou no 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara) que foi rendida pouco depois das 12 horas, na Rua Alberto Veiga. Três ladrões chegaram no Palio azul, enquanto o quarto se aproximou em uma Honda CG Titan de cor escura, exibindo arma de fogo. O motociclista ordenou a abertura da Kombi e a saída do motorista do veículo.

De acordo com a vítima, os ladrões não a feriram durante a investida criminosa.

Denúncias

Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os ladrões devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.