X

Polícia

Tradutor é preso após matar a mãe e colocar corpo em mala

O crime ocorreu em um prédio na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. A mala foi deixada na frente do edifício; o corpo, com graves lesões no crânio, foi descoberto por morador de rua

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 26/10/2013 às 16:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tradutor Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de hoje (26), acusado de matar a própria mãe, a professora aposentada Claudia Macchione de Sampaio, de 74. O homicídio ocorreu no apartamento onde mãe e filho residiam, na Avenida Conselheiro Nébias, 849, no Boqueirão, próximo à Orla.

O corpo foi encontrado por um morador de rua na frente do prédio, por volta de 0h30. A vítima estava dentro de uma mala de viagem. Imagens do sistema de monitoramento do prédio analisadas pela polícia mostram o acusado levando a mala até a frente do edifício.

Interrogado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, o tradutor se limitou a dizer que "estava dormindo e não sabia o que havia ocorrido".

Leia matéria completa na edição impressa de amanhã.

O corpo foi encontrado por um morador de rua na frente do prédio, por volta de 0h30. A vítima estava dentro de uma mala de viagem (Foto: Diario do Litoral)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter