X

Polícia

Sargento baleado na cabeça recebe alta e homenagem em Santos; VÍDEO

Guilherme Ribeiro Lobo, de 33 anos, foi atingido por um criminoso no último dia 7, durante operação no Morro do Tetéu

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2024 às 18:48

Atualizado em 11/03/2024 às 13:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guilherme Ribeiro Lobo, de 33 anos, recebeu alta médica nesta quarta-feira (21) / Reprodução/Redes Sociais

O sargento da Polícia Militar Guilherme Ribeiro Lobo, de 33 anos, recebeu alta médica e foi homenageado por colegas da corporação nesta quarta-feira (21). Ele foi baleado na cabeça, no último dia 7, por um criminoso em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A homenagem foi realizada na saída da Santa Casa de Santos, por oficiais do 2º Baep. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o sargento aparece deixando a Santa Casa em uma cadeira de rodas e com um curativo na cabeça. Ele se levanta e passa por um corredor formado por colegas de farda, onde recebeu continências e o carinho dos policiais.

Assista ao momento:

O caso

José Silveira dos Santos e Guilherme Ribeiro Lobo foram baleados no morro do Tetéu, por volta das 10h do último dia 7, segundo a Polícia Militar. Eles foram socorridos e levados para unidades médicas e o cabo José não resistiu.

Segundo a PM, naquela data a equipe do Baep (Batalhão de Operações Especiais) realizava patrulhamento em um condomínio de apartamentos na rua João Carlos de Azevedo, com objetivo de averiguar denúncia de armazenamento de drogas e armas, quando os policiais foram atacados por criminosos. Ambos agentes chegaram a ser socorridos para a Santa Casa de Santos.

Na mesma troca de tiros um homem foi baleado e levado para um hospital da região.

Um segundo homem morreu, segundo a SSP, após pular do quarto andar de um prédio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter