X

Polícia

Rio: policial é encontrado morto em Maricá e outro é baleado na zona norte

O confronto ocorreu na noite deste sábado (27), por volta das 22h, de acordo com a Coordenadoria da Polícia Pacificadora

Publicado em 28/12/2014 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 Em um fim de semana foi marcado pela violência no Rio de Janeiro, um policial militar foi encontrado morto, em Maricá, na Região Metropolitana, e outro foi baleado numa tentativa de assalto, na Zona Norte da cidade. Também foram registrados tiroteios nas Favelas da Mangueira e da Rocinha, onde um homem morreu após um confronto entre traficantes e policias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), segundo a Polícia Militar.

O confronto ocorreu na noite deste sábado (27), por volta das 22h, de acordo com a Coordenadoria da Polícia Pacificadora. Os policiais teriam sido recebidos a tiros por um grupo de traficantes na região conhecida como Cachopa. Após o confronto, um homem ainda não identificado deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha. Ele ainda foi transferido para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Moradores da comunidade tentaram fechar o acesso ao Túnel Zuzu Angel, na entrada da favela, em protesto contra a morte do homem Segundo a Polícia, a manifestação foi contida por agentes do Grupamento de Intervenção Tática (GIT).

Já nesta manhã (28), houve confronto entre policiais da UPP da Mangueira, na zona norte do Rio, e traficantes. O tiroteio ocorreu na localidade de Caixa D'água, durante uma patrulha dos policiais. A viatura foi atingida e passará por perícia. Ainda não há informações sobre feridos.

Policial

Em Maricá, na região metropolitana, um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro, no início da manhã. Segundo a PM, o corpo do sargento Ivo Leandro Zanu tinha ferimentos de bala. Não há informações sobre as circunstâncias da morte do policial, que será investigada também pela DH.

Também na manhã deste domingo, por volta das 7h, um policial foi baleado após uma tentativa de assalto em Rocha Miranda, na zona norte. Segundo a Polícia Militar, o agente reagiu à tentativa dos ladrões de levar seu carro e foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e passa bem. Os ladrões fugiram sem levar nenhum pertence do policial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter