X

Polícia

Região tem violência após morte na Imigrantes

Foram registrados ao menos quatro casos de violência: um assassinato e três tentativas de roubo que terminaram em tiroteio e feridos

Folhapress

Publicado em 30/05/2016 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pedra destruiu para-brisa e atingiu a cabeça do estudante, em Cubatão / Rodrigo Montaldi/DL

Após a morte de um estudante de 17 anos, atingido com uma pedra atirada por criminosos na rodovia dos Imigrantes, na região de Cubatão, a Baixada Santista registrou ao menos quatro casos de violência: um assassinato e três tentativas de roubo que terminaram em tiroteio e feridos.

Na noite de sábado (28), em Itanhaém, Arlindo Tavares dos Santos, 54, foi morto com três tiros -um no peito e dois na cabeça.

O assassino escapou. A mulher da vítima disse à polícia que o crime pode ter sido motivado por uma negociação desfeita entre ambos. A vítima era considerada foragida da Justiça.

Em São Vicente, na noite de sábado (28), cinco homens tentaram invadir uma casa durante uma festa, mas foram repelidos por um policial militar de folga no local.

Na troca de tiros, um dos convidados acabou ferido na perna -seu quadro é estável. Os criminosos fugiram.

Em Guarujá, na sexta (27), dois homens tentaram roubar um engenheiro mecânico em Pitangueiras. Um policial percebeu e, ao dar voz de prisão, os bandidos fizeram disparos. Um dos tiros acertou de raspão um homem de 66 anos.

O policial acertou a perna de um dos suspeitos, que seguia internado. O comparsa conseguiu fugir.

Também na sexta, no bairro Parque Enseada, em Guarujá, uma tentativa de roubo terminou em troca de tiros. Um suspeitou foi preso e um menor, apreendido. O governo prometeu melhor a segurança na Baixada Santista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter