X

Polícia

Preso em São Vicente, homem é reconhecido por série de assaltos de veículos

Lucas Aparecido Ananias, de 20 anos, foi detido na Vila Margarida em moto roubada

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/06/2019 às 18:46

Atualizado em 14/06/2019 às 13:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acusado já foi reconhecido em quatro roubos e está preso preventivamente / Divulgação/Polícia Civil

Flagrado em uma moto roubada na manhã de terça-feira (11), Lucas Aparecido Ananias, de 20 anos, foi reconhecido em uma série de assaltos a veículos ocorridos em São Vicente e em Santos. A detenção do homem foi feita pela Polícia Militar e o esclarecimento dos casos foi realizado por policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica).

Lucas foi abordado pelos PMs na Rua do Meio, na Vila Margarida, enquanto pilotava uma Yamaha Fazer 150, roubada no último domingo (9), no bairro Beira Mar, em São Vicente.

O homem foi levado ao 2º Distrito Policial, onde a equipe do delegado Flávio Máximo e do investigador-chefe, Marcelo Pereira, apurou que Lucas foi o autor do roubo da moto e iniciou levantamento de boletins de ocorrência.

Os policiais ainda apuraram que somente entre o final da madrugada e o início da manhã de terça Lucas se envolvera em três roubos de veículo, com comparsas ainda não identificados.

O primeiro delito foi no Marapé, em Santos, sendo roubado um Toyota Corolla de um motorista de aplicativo. O segundo veículo, um Ford Ka, foi roubado na Esplanada dos Barreiros e um terceiro, um Siena, foi subtraído, também à mão armada, na Vila Margarida. 

As investigações prosseguem. Eventuais vítimas devem procurar o 2º DP, cujo telefone é 3464-3616.

A polícia não soube informar se Lucas já tem advogado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter