X

Polícia

Polícia reúne provas contra dois detidos acusados de terem matado dentista

Um deles, adolescente, admitiu envolvimento no latrocínio. Conhecido pelo apelido de Neguinho da Ilha, o ladrão que atirou ainda não foi localizado

Publicado em 07/11/2015 às 11:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Civil reuniu provas contra um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 detidos na quinta-feira por envolvimento na morte do dentista Danilo Fascina dos Santos, de 36 anos, durante um assalto no Canto do Forte, em Praia Grande. O homem apontado como atirador está identificado, mas ainda não havia sido encontrado na noite de ontem.

O uso, em São Vicente, do cartão de crédito da dentista Rosa Maria Betiol, que foi rendida no assalto pelo acusado Lucas Barbosa de Oliveira, foi determinante para a equipe do 1º Distrito Policial de Praia Grande (Boqueirão) identificar o trio.

Lucas foi encontrado em uma borracharia em Praia Grande e durante vistoria na casa dele foram encontrados dois pares de tênis comprados com o cartão da dentista. Ele nega ter participado do crime, mas a Polícia Civil reuniu indícios de que foi ele quem pilotou a Toyota Hilux usada no assalto. O veículo foi apreendido na tarde de quinta-feira, após ser abandonado.

Imagens de monitoramento mostram que Danilo Fascina lutou com assaltante após ter sido rendido (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante as diligências, um revólver de calibre 38 que teria sido usado no crime foi apreendido em um imóvel no Balneário Maxilândia e encaminhado para perícia.

Após a apreensão da arma, o adolescente que roubou a bolsa da dentista foi encontrado em frente a uma padaria. Ele confessou sua participação no crime.

O atirador, de acordo com a polícia, é conhecido pelo apelido de Neguinho da Ilha.

Informações que ajudem a polícia a localizá-lo podem ser transmitidas pelos telefones 3473-4959 ou 181 (Disque- Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente sofrerá interdições por conta de obras da Sabesp; veja as datas

Agentes de trânsito estarão no local, reforçando a sinalização

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter