12 de Setembro de 2024 • 10:06
Polícia
Agentes identificaram dois suspeitos no local, que funcionava como depósito de drogas. Um deles conseguiu fugir e o outro foi capturado com uma mochila, que continha as substâncias ilícitas
A equipe conseguiu deter um dos suspeitos e apreender sua mochila, onde havia 13 tabletes de maconha (10130 g) e uma porção à granel (164g) da mesma substância / Divulgação/ Polícia Civil
Um homem de 25 anos foi preso na última segunda-feira (20) por tráfico de drogas e estelionato no bairro Japuí, em São Vicente. Equipes policiais estavam em investigação, quando encontraram o depósito de drogas.
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Deic–Deinter 6 (Santos), realizavam investigações, a fim de coibir o tráfico na Baixada Santista, quando identificaram um imóvel onde poderia funcionar um depósito de drogas, que abastecia pontos de tráfico localizados nas proximidades.
Durante as diligências os investigadores descobriram que as drogas seriam transportadas para outro imóvel para fracionamento e individualização das substâncias para venda, quando dirigiram-se ao local e lá avistaram dois indivíduos saindo do imóvel, na posse de uma mochila.
Ao avistarem os policiais, os homens tentaram fugir pelo matagal. A equipe conseguiu deter um dos suspeitos e apreender sua mochila, onde havia 13 tabletes de maconha (10.130g) e uma porção à granel (164g) da mesma substância.
No imóvel, acompanhados do suspeito, a equipe conseguiu localizar ainda uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, quatro máquinas de cartão, uma impressora e uma bicicleta.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Em depoimento, o suspeito confessou estar envolvido também em crime de estelionato. Os policiais vão prosseguir com as investigações do caso. O material foi encaminhado para perícia.
O homem foi preso em flagrante, e encaminhado à cadeia. As diligências prosseguem para prender o outro responsável pelo local.
Diário Mais
Mesmo que lhe falte tamanho, a praia do Cheira Limão compensa em beleza e tranquilidade
Cotidiano
Confira como ficará o itinerário de oito linhas espalhadas por seis cidades da Grande São Paulo e da Baixada Santista