Em continuidade nas ações, os policiais conseguiram identificar o menor e o local onde ele residia no Bairro Sabaúna, em Itanhaém / Polícia Civil/Divulgação
Continua depois da publicidade
Na última sexta-feira (3), Policiais Civis de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) capturaram um adolescente de 17 anos, que estava apontado pela investigação como um dos integrantes que participaram do latrocínio contra um homem de 74 anos, que foi encontrado morto no banheiro de sua casa com lesões provocadas por faca, no dia 26 de abril, no Bairro Umuarama, em Itanhaém.
Durante as investigações foi recuperado o carro que havia sido roubado da vítima, que havia sido encontrado por policiais em 28 de abril, no porte de um homem de 27 anos, que estava trafegando com o veículo no Bairro Cibratel, e acabou autuado em flagrante. Em continuidade nas ações, os policiais conseguiram identificar o menor e o local onde ele residia no Bairro Sabaúna, em Itanhaém.
Continua depois da publicidade
Sob o mandado de busca e apreensão de adolescente, os investigadores efetuaram a detenção do suspeito. A mãe do menor e a advogada o acompanharam durante toda a ação e oitiva do apreendido conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele foi conduzido para a fundação casa.