Polícia Civil flagra trio embalando drogas

O flagrante aconteceu no Agenor de Campos, em Mongaguá.

Comentar
Compartilhar
02 NOV 201210h08

Investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá capturaram três jovens que confeccionavam porções de entorpecentes em uma pousada na Avenida Santa Cecília, no Agenor de Campos. Foram apreendidas mais de 400 porções de drogas, anotações com contabilidade do tráfico, balança de precisão e diversas embalagens plásticas. 

Os capturados na ação são Eyd Felipe Ribeiro, de 22 anos, Luan Felipe da Silva Nardes, também de 22, e um adolescente de 17.
 
Segundo o setor de investigações da delegacia, uma denúncia transmitiu informações sobre os indivíduos e a localização da pousada, bem como indicou que as drogas preparadas no local eram comercializadas em local conhecido como "Boca da Faixa", nas proximidades. 
 
Diante das informações, investigadores se dirigiram ao local em viatura descaracterizada  e conseguiram surpreender os acusados, que estavam embalando os entorpecentes no chão de um dos cômodos da pousada. A equipe recolheu no local 400 porções de maconha, 10 cápsulas de cocaína, quase 60 gramas da droga à granel e os materiais relacionados ao tráfico, além de dois celulares e R$ 35,00. 
 
Os investigadores apreenderam mais de 400 porções de drogas, além de materiais relacionados ao tráfico (Foto: Divulgação)
 
Questionados sobre a destinação dos tóxicos, os acusados admitiram que seriam comercializados na "Boca da Faixa".
 
Sob o comando do delegado João José Peres Neves e do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante os policiais Alexandre dos Santos, Paulo Leandro, Carlos Verardo e Fábio Castro.

Colunas

Contraponto