X

Polícia

Polícia apura desaparecimento de repórter fotográfico

Jornalista não faz contato com a família desde sábado. Diligências são realizadas nesta noite (30) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém

Publicado em 01/10/2013 às 00:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda é um mistério para a Polícia Civil o desaparecimento do repórter fotográfico Paulo Jorge de Freitas, de 57 anos, cujo paradeiro é desconhecido desde o último sábado (28). Freitas, que reside em Santos, foi para Itanhaém, no final de semana, para entregar a escritura de uma chácara que vendeu há quatro meses para um casal. no bairro Balneário Gaivota. Por volta de 19 horas do sábado, o jornalista realizou o último contato com familiares, informando que dormiria na chácara e retornaria para Santos no domingo.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém estão em diligências, nesta noite (30), visando localizar pessoas que supostamente estiveram com Freitas no sábado para serem ouvidas. Os policiais tentam, também, localizar o carro de Freitas, um Fiesta preto, de placas FEL-1710.

De acordo com Eduardo Henrique Silva Freitas, filho do jornalista, todas as chamadas realizadas para o telefone do pai entram em caixa postal desde domingo. O casal de Itanhaém que hospedaria o jornalista na noite de sábado informa que ele esteve na chácara na tarde de sábado para resolver assuntos referentes à escritura, mas não retornou de noite, como havia sido combinado.

O filho do jornalista afirma que desde o desaparecimento está em contato constante com as polícias civil e militar visando a localização. “Estão sempre me pedindo informações para auxiliar nas buscas”.

 Todas as chamadas para o celular de Paulo Freitas vão para caixa postal (Foto: Reprodução/Facebook)

Denúncias que possibilitem a localização do repórter fotográfico devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter