X

Polícia

PM é executado com tiro nas costas em Praia Grande e corpo é deixado em São Vicente

Policial militar Jeferson Chapani Szklarski, de 38 anos, foi morto em beco de Praia Grande, mas seu corpo foi levado até os criminosos para ser abandonado em São Vicente

DA REPORTAGEM

Publicado em 20/01/2022 às 14:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo relato de testemunhas, quatro homens suspeitos arrastaram uma pessoa para o beco e dispararam dois tiros / Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta quinta-feira (20), um policial militar foi encontrado morto com um tiro nas costas em uma rua de São Vicente. De acordo com informações da polícia, ele foi baleado em um beco de Praia Grande, onde sua moto foi encontrada abandonada, e levado até a cidade vizinha. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar recebeu um chamado pelo Copom, por volta de 22h30 de quarta (19), para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido baleada na rua. Os policiais foram até o local, na Rua Thiago Ferreira, mas não encontraram nenhuma movimentação suspeita.

Entretanto, às 23h50, um novo chamado para o mesmo endereço apontava que uma motocicleta estava abandonada em frente ao beco. A equipe encontrou a motocicleta, que estava com o capacete pendurado no retrovisor. Eles pesquisaram a placa e descobriram que o proprietário era um policial militar.

Segundo relato de testemunhas, quatro homens suspeitos arrastaram uma pessoa para o beco e dispararam dois tiros. Na sequência, o corpo da vítima teria sido colocado dentro de um carro escuro e levado embora. Havia várias manchas de sangue no beco e duas cápsulas 380 deflagradas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já por volta de 3h15, o corpo foi encontrado na Rua Antônio Ribeiro Franco, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. A PM foi acionada e enviou uma equipe ao local, ao encontrarem o corpo, confirmaram que se tratava do policial militar Jeferson Chapani Szklarski, de 38 anos, proprietário da motocicleta encontrada próxima ao beco em Praia Grande.

O policial militar foi atingido por um disparo na região das costas e tinha uma lesão na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para perícia.

O encontro do corpo foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, já a ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Por se tratar de crime contra policial, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios do Deic de Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter