X

Polícia

PM desaparecido é achado morto em carroça na região da cracolândia

Corpo foi encontrado nu e amarrado dentro de uma carroça; policial militar estava desaparecido desde sexta-feira

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 20/10/2020 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PMs detêm carroceiros suspeitos de participarem da morte do policial / Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) confirmaram nesta segunda-feira que o corpo encontrado nu e amarrado dentro de uma carroça na região da cracolândia, no centro de São Paulo, no último sábado (17) é do policial militar Daniel Alves de Lima, que estava desaparecido desde sexta-feira (16). Segundo os peritos, o corpo tinha sinais de violência.

A Polícia Militar prendeu os quatro homens que empurravam a carroça por suspeita de assassinato. Em interrogatório à Polícia Civil, eles disseram que não sabiam que havia um corpo dentro da carroça. A PM apreendeu cordas e uma faca que estavam com o grupo. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Distrito Policial (DP), do Bom Retiro. Os investigadores apuram o caso.

Daniel trabalhava na 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Presidente Prudente, interior do Estado. Segundo informações em redes sociais, ele tinha um trabalho de evangelização com dependentes químicos em São Paulo.

A comunicação da Polícia Militar confirmou que "informações preliminares dizem que possivelmente o PM estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital”. Com informações da Gazeta de São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter