Polícia

PM aposentado é alvejado e morto em feira de SV

Segundo testemunhas, vítima trabalhava na feira livre do bairro Jóquei Club

Da Reportagem

Publicado em 20/07/2022 às 17:54

Atualizado em 20/07/2022 às 18:28

Compartilhe:

Policial aposentado é morto na feira em SV / Reprodução/Instagram São Vicente Mil Grau

Dois homens mataram um policial aposentado com disparos de arma de fogo no fim da manhã desta quarta-feira (20) em São Vicente. Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em uma feira livre localizada no bairro Jóquei Club, quando foi surpreendida pela dupla, que abriu fogo à queima roupa antes de fugir. Até o momento, ninguém foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por meio de um aplicativo de mensagens, testemunhas afirmaram que o crime ocorreu por volta das 11h, horário em que a feira livre estava cheia de clientes e funcionários. O homem alvejado era policial militar, e foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de bicicleta e atiraram assim que se aproximaram dele. Em seguida, eles roubaram a arma de fogo que estava em posse da vítima e fugiram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas imediatamente e deslocaram equipes ao local, onde foi constatada a morte do homem alvejado. O corpo foi encaminhado até o Pronto Socorro de São Vicente onde ficou constatado que o disparo foi efetuado na lateral do crânio.

Agentes encontraram, ainda, uma bicicleta usada pelos criminosos a poucos metros de distância. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente, cujas equipes investigam a motivação do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ciclone não trará problemas ao litoral de SP, mas frente fria chega em seguida

É preciso esclarecer que o ciclone, segundo os meteorologistas, não vai causar rajadas de vento intensas na região, e quem vai trazer a chuva é a frente fria

Diário Mais

Confira o valor da multa para quem não comparecer e nem justificar ausência nas eleições

Para os eleitores que não compareceram no dia da eleição, o prazo para apresentar uma justificativa é de 60 dias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter