Operação apreende 16 kg de entorpecentes

Principal alvo da operação foi a Vila dos Pescadores, em Cubatão; também houve ação em Santos

Comentar
Compartilhar
26 FEV 201512h00

Operação deflagrada pela Polícia Militar ontem para reprimir criminalidade na Vila dos Pescadores, em Cubatão, resultou na apreensão de mais de 16 quilos de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha, além de 100 munições de fuzil calibre 7.62, um barco, balança de precisão e quatro cadernos com supostas anotações referentes ao tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

As ações se estenderam para a Vila Siri, também em Cubatão, e para  a Vila dos Criadores, em Santos.

A movimentação de policiais foi grande durante todo o dia de ontem nessas comunidades, onde diversos imóveis foram revistados. A operação contou com o apoio do  helicóptero Águia da corporação.

Polícia Militar recebeu denúncias sobre armas e munições. Material explosivo e um barco também foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Conforme frisou o comando da Polícia Militar na Baixada Santista e Vale do Ribeira, a cooperação da população por meio de denúncias pelo 190 e pelo 181 foi muito importante para o andamento da operação.

Na Vila dos Criadores, policiais militares apreenderam material explosivo que seria supostamente usado para ataques a caixas eletrônicos.