X

Polícia

Mulher de político é baleada em Peruíbe

Ela estava dentro de sua picape Saveiroe. O filho do casal, de 2 anos, estava no veículo e não foi atingido pelos disparos

Da Reportagem

Publicado em 09/05/2019 às 19:19

Atualizado em 09/05/2019 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fernanda Pedroza Calixto foi socorrida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande / Nair Bueno/DL

A comerciante Fernanda Pedroza Calixto, de 36 anos, mulher do subsecretário regional da Vila Erminda e suplente de vereador Abgair Aparecido da Silva, o Biga, foi baleada na tarde desta quinta-feira (9) dentro de sua picape Saveiro, em Peruíbe. O filho do casal, de 2 anos, estava no veículo e não foi atingido pelos disparos. Até a noite desta quinta, ninguém havia sido preso. 

Fernanda foi socorrida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima teria sido atingida por cinco disparos. Até a conclusão do texto, a Reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do hospital para informações sobre o estado de saúde.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a comerciante trafegava pela Estrada Armando Cunha para levar o filho para a escola quando um carro prata emparelhou a picape e foram efetuados os disparos. 

Prefeitura

O prefeito Luiz Maurício (PSDB) manifestou solidariedade ao subsecretário Abgair, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.  "(Maurício) determinou  apoio às investigações da Polícia Civil por parte da Secretaria de Defesa Social, esperando que os responsáveis pelo atentado sejam identificados rapidamente", disse a Prefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter