X
Polícia

Mulher de detento tenta entrar em presídio com drogas no ânus em São Vicente

A ocorrência se deu enquanto a visitante, companheira de um dos reclusos da unidade prisional, chamou a atenção ao passar pelo escâner corporal

Droga foi encontrada no ânus de visitante / Divulgação/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher, de 21 anos, tentou entrar com drogas no próprio ânus na Penitenciária 2 de São Vicente, neste domingo (10), durante o horário de visita de familiares dos presos.

A ocorrência se deu enquanto a visitante, companheira de um dos reclusos da unidade prisional, chamou a atenção ao passar pelo escâner corporal. A imagem registrada pelo aparelho apresentou uma anormalidade na região pélvica da mulher.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sendo assim, questionada pela servidora no setor de revistas, a jovem admitiu portar um invólucro de droga no próprio ânus. Então, em local reservado, ela retirou o pacote de dentro de si. Foram identificados 80g de cocaína e 15g de maconha.

A direção da Penitenciária 2 de São Vicente acionou a Polícia Militar, que conduziu a visitante para o 1º Distrito Policial da cidade. O material apreendido também foi levado para a delegacia. No entanto, o preso foi encaminhado para cela disciplinar e irá responder por processo apuratório em seu desfavor. Além disso, o nome da visitante foi suspenso do rol de visitas da SAP.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

11 Estados e DF entram no STF contra teto de ICMS sobre combustíveis e energia

A ação ocorre depois de São Paulo e Goiás terem saído na frente reduzindo as alíquotas do ICMS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software