Motociclista imobiliza assaltante e recupera celular roubado em Guarujá

O criminoso, de 38 anos, utilizou uma faca de cozinha para render a proprietária e roubar o aparelho. Ele foi preso em flagrante

Comentar
Compartilhar
04 MAI 2021Por Da Reportagem14h04
Modelo do aparelho que foi roubado em GuarujáModelo do aparelho que foi roubado em GuarujáFoto: Reprodução

Um motociclista imobilizou um assaltante que havia acabado de roubar um celular no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá. O criminoso, de 38 anos, utilizou uma faca de cozinha para render a proprietária e roubar o aparelho. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30). O ladrão foi preso em flagrante pela polícia.

O assalto aconteceu em uma das travessas da Rua José Pinto. Uma, filha da vítima, gritou ao ver o criminoso ameaçar sua mãe com uma faca de cozinha. A mulher ainda sofreu um leve corte na mão.

Após roubar o aparelho, um Iphone 8 Plus, com valor estimado em R$ 2.800, o criminoso passou a ser perseguido por populares que perceberam a ação. Um motociclista conseguiu imobilizar o assaltante e ainda evitou um possível linchamento.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local minutos depois. O assaltante foi preso em flagrante por roubo mediante grave ameaça e encaminhado à Cadeia Pública.