X

Polícia

Morre idoso que assassinou a ex-mulher a tiro em Bertioga

O homem disparou um tiro contra a própria cabeça após executar a vítima; ele estava inconformado com o fim do relacionamento e já tinha ameaçado a ex-mulher de morte

Da Reportagem

Publicado em 26/12/2018 às 16:30

Atualizado em 26/12/2018 às 16:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maurílio Carvalho da Gama morreu na madrugada desta quarta-feira (26) / Diego Bachiéga/PMB

Com informações do Estadão Conteúdo*

O ajudante de pedreiro Maurílio Carvalho da Gama, de 62 anos, morreu na madrugada de ontem, um dia depois de ter assassinado a ex-mulher, Neuza Alves de Souza Gama, de 57, em Bertioga.

Maurílio atirou contra a própria cabeça na terça-feira (25) durante uma tentativa de fuga após o crime e foi internado sob escolta no Hospital Municipal de Bertioga, onde morreu.

O homem estava inconformado com o fim do relacionamento com Neuza e já tinha a ameaçado de morte.

O assassinato foi cometido na Vila Tamoios, na casa de um guarda municipal, namorado da vítima. Neuza e a filha, de 11 anos, estavam morando no local desde segunda-feira e o guarda havia saído para trabalhar no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h e encontrou Neuza com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo no pescoço. Ela foi socorrida ao Hospital de Bertioga, mas já chegou ao local sem vida.

Ao serem informados de que Maurílio podia ser um suspeito do crime, os policiais foram até a sua casa, no Jardim Lido. O suspeito correu para um matagal e tentou se matar.

Em sua residência foram apreendidos sete munições e um revólver calibre 32, que foram encaminhados para o Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio e violência doméstica na Delegacia de Bertioga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

VAI PERCORRER A CIDADE

Santos ganha unidade móvel de coleta de leite; entenda

Medida é inédita em Santos e vai promover uma parceria com o governo do Estado, que detém o único banco de leite público do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter