X

Polícia

Médico é preso por envolvimento em execução de paciente em Guarujá

O mesmo estaria envolvido na execução de um paciente dentro do hospital, ocorrida no dia 21 de abril

Caio Fernandes

Publicado em 16/05/2022 às 21:13

Atualizado em 16/05/2022 às 21:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos e morreu no local / Divulgação/Whatsapp

Um médico foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (16), dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O mesmo estaria envolvido na execução de um paciente dentro do hospital, ocorrida no dia 21 de abril. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros quando estava de saída do hospital após ter sido internada em decorrência de um tiro na região das nádegas. 

De acordo com informações do delegado 3º Deic de Santos, as investigações apontaram o envolvimento do médico ortopedista no crime. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva, e o suspeito ficará em cadeia pública por 30 dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A suspeita é de que o médico teria facilitado a entrada dos criminosos dentro da unidade, onde foi cometido o homícidio. 

A polícia está apurando o envolvimento de mais pessoas no crime. Até lá, o médico permanecerá preso para não atrapalhar as investigações.

Em busca na residência do suspeito, foram encontrados uma pequena quantia de cocaína e realizada a apreensão de uma quantia em dinheiro, cuja a procedência será investigada. As investigações apontaram que o médico teria envolvimento com uma organização criminosa, e que essa facilitação do homícidio pode ir além de um simples crime.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter