X

Polícia

Homem é morto com vários tiros dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá; assista

Segundo informações iniciais, ele teria dado entrada na unidade na noite de sexta-feira (22), após levar um tiro no braço e outro na nádega

Da Reportagem

Publicado em 24/04/2022 às 13:09

Atualizado em 24/04/2022 às 18:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos e morreu no local / Divulgação/Whatsapp

Um homem de 37 anos foi morto por vários tiros dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no fim da manhã desse domingo (24). Segundo informações iniciais, ele teria dado entrada na unidade na noite de sexta-feira (22), após levar um tiro no braço e outro na nádega. Populares disseram que ele tentou efetuar um roubo no bairro do Santa Rosa, e ficou "jurado de morte". A Reportagem ainda não conseguiu confirmar essa versão. Hoje, ao receber alta, acabou sendo alvejado por vários disparos, morrendo no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

No vídeo é possível ver o homem, em uma cadeira de rodas, sendo levado até a porta do hospital por uma funcionária da unidade. Ele permanece ali, por alguns instantes, quando dois indivíduos entram e efetuam dezenas de disparos a queima-roupa. Seu corpo vai escorregando da cadeira, até a hora em que cai no chão, de lado.

Confira, na ínegra, a nota do Hospítal Santo Amaro:

O paciente, suposto Gilianderson dos Santos, 37 anos, deu entrada na emergência do Hospital Santo Amaro, a noite no dia 22 de abril, tendo sido vítima de ferimento por arma de fogo, na nádega e no braço. Na ocasião foi acionada a polícia, que realizou boletim de ocorrência. O paciente ficou internado, sendo cuidado.

Nesta manhã ao receber alta, uma pessoa estaria ao seu aguardo na porta do HSA. Enquanto ao paciente esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local, tendo surpreendido a todos e alvejaram a vitima ainda na cadeira de rodas, ocasionando seu óbito.

Assim que informações oficiais sobre o caso forem confirmadas, esse conteúdo seja atualizado.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter