X

Polícia

Mãe e gêmeos de 2 meses são achados mortos no interior

Com um ferimento na cabeça, o corpo da mulher foi achado às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina, no interior paulista

Publicado em 18/02/2015 às 12:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os bebês gêmeos Ana Flavia e Lucas, de 2 meses, foram encontrados mortos, na tarde desta terça-feira, 17, em Buritizal no interior de São Paulo.

Um revólver e cinco projéteis usados foram achados no local e, de acordo com a polícia, a arma foi usada para matar as crianças. Elas foram sequestradas na semana passada. A mãe, Izabella Gianvechio, de 22 anos, também foi morta. O suposto pai das crianças é o principal suspeito.

Com um ferimento na cabeça, o corpo da mulher foi achado às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina, no interior paulista. Ela chegou a ser enterrada sem reconhecimento. Mãe e filhos morreram depois que Izabella marcou um encontro com o suposto pai, para que ele assumisse a paternidade dos gêmeos.

O suspeito se entregou nesta terça à polícia e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele nega envolvimento nos assassinatos e acusa um outro homem, que está foragido.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software