X

Polícia

Jogador Felipe Melo e família são assaltados após partida contra o Corinthians

Segundo informações divulgadas pela assessoria de Felipe Melo, "todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca"

FOLHAPRESS

Publicado em 03/07/2022 às 14:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Facebook

O volante Felipe Melo, do Fluminense, foi vítima de um assalto na Avenida Brasil, pouco após sair do jogo contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava com a família e um amigo, estava a caminho de Paraty.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de Felipe Melo, "todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca".

Ainda de acordo com o estafe do volante, além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, eles também tiveram os pertences levados.

Felipe Melo iniciou o duelo com o Timão como opção no banco de reservas, e foi acionado pelo técnico Fernando Diniz aos 32 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Arias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter