X

Polícia

Homem rouba carro, faz refém e morde PM ao ser preso em Itanhaém

Roubo aconteceu no estacionamento de um supermercado no bairro Laranjeiras

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2021 às 20:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao fugir, suspeito colidiu com o carro em uma placa da Rodovia Governador Mário Govas, próximo ao bairro Cibratel / Divulgação/Polícia Civil

Um homem que roubou um carro e fez uma mulher refém foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Itanhaém. Além disso, o suspeito bateu o carro após a visita saltar da direção com o veículo em movimento e, ao ser preso, ainda mordeu o braço de um sargento da PM.

O roubo aconteceu no estacionamento de um supermercado no bairro Laranjeiras. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o suspeito se aproximou assim que ela estava saindo com o veículo - a porta traseira do carro estava aberta. Segundo a vítima, ela ainda tentou acelerar para não ser assaltada, mas o homem foi mais rápido e conseguiu entrar.

Durante o depoimento, ela ainda conta que o suspeito colocou um objeto na costela dela dizendo ser uma arma e ordenou que ela continuasse dirigindo. Mas, a mulher conseguiu se desvencilhar dele e pular para fora do carro em movimento.

O suspeito foi obrigado assumir a direção e, durante a fuga, acabou batendo contra uma placa de trânsito na Rodovia Governador Mário Covas, próximo ao trevo do bairro Cibratel. Ele ainda tentou fugir a pé por uma área de mata.

Equipes da Força Tática da PM conseguiram localizar o suspeito na Avenida Doutor Antônio Ribeiro Nogueira. Ele resistiu à abordagem e mordeu o braço esquerdo de um sargento. Com ele, foi localizada uma mochila com os pertences da vítima, a chave do veículo roubado e um ferro que ele utilizou para simular uma arma de fogo.

Tanto o PM ferido com a mordida quanto o suspeito foram conduzindos à Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Itanhaém. Depois, o homem foi levado à Delegacia Sede da cidade, onde a vítima compareceu e o reconheceu. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter