X

Itanhaém

Casal é preso por suspeita de envolvimento no latrocínio de autônoma em Itanhaém

Crime ocorreu no início de outubro e três homens já haviam sido presos

Da Reportagem

Publicado em 19/11/2021 às 11:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspeitos de terem matado autônoma em Itanhaém foram detidos / Reprodução

O casal envolvido no latrocínio da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun, em Itanhaém, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Heliópolis, comunidade de São Paulo. Outros três participantes do crime estão presos desde outubro. A informação foi confirmada pela Reportagem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não divulgou nota sobre a prisão do casal. Outros três participantes do crime estão presos desde outubro.

A autônoma foi vítima de latrocínio em dois de outubro deste ano, quando passava pela Praça Benedito Calixto, em Itanhaém. Cinco homens a cercaram durante o assalto e a balearam na cabeça. Sua morte gerou indignação e protestos da população para melhorias na segurança da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Santos

Loja Hering fecha as portas após mais de 15 anos no Centro de Santos

O anúncio foi feito nas redes sociais. Foi a segunda grande loja daquela quadra a encerrar as atividades. A primeira foi a Marisa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter