X

CRIME

Polícia prende terceiro homem envolvido na morte de comerciante em Itanhaém

Desta vez, a prisão foi efetuada na Capital paulista durante ação coordenada por agentes da DIG

Da Reportagem

Publicado em 24/10/2021 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A autônoma Tomie Kokubin, de 41 anos, foi assassinada após ser vítima  de assalto / Reprodução

Mais um homem suspeito de participar do latrocínio da autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun, ocorrido em Itanhaém, no dia 2 de outubro, foi detido neste domingo (24). Ele é a terceira pessoa detida pelas autoridades desde que as investigações foram iniciadas.

Desta vez, a prisão foi efetuada na Capital paulista durante ação coordenada por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itanhaém. O suspeito estava em uma residência localizada no bairro Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 22 anos ainda tentou fugir do local ao perceber a chegada das autoridades mas foi detido em poucos minutos. Ele foi encaminhado à carceragem do 69º Distrito Policial Teotônio Vilela.

RELEMBRE.
A autônoma Tomie Kokubin, de 41 anos, foi assassinada após ser vítima  de assalto, na noite de  sábado, 2, na Praça Benedito Calixto, no centro de Itanhaém.

Ela estava chegando de carro na praça por volta das 22h, quando cinco criminosos a renderam exigindo sua bolsa e o veículo. Segundo testemunhas ela havia resistido e evitado entregar os pertences.

Os criminosos dispararam três tiros, um dos tiros atngiu a cabeça e o outro o abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em  seguida.

A PM realizou buscas pela cidade e conseguiu localizar o carro da vítima que foi abandonado. 

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Seccional de Itanhaém e segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter