X

Polícia

Homem esfaqueia a ex, agride o filho de um ano e sofre acidente ao tentar fugir do local em Iguape

Segundo informações da Polícia Civil o homem não aceitava o término do relacionamento.

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2019 às 11:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hospital de Pariquera-Açu, onde a mulher segue internada em estado crítico. / Divulgação/ConSaúde

Um gerente de 31 anos esfaqueou a ex-companheira e agrediu o próprio filho de um ano no bairro Rocio, em Iguape. Segundo informações da Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento e invadiu a casa da vítima. Na tentativa de fugir do local em uma moto, ele se acidentou. A mulher segue internada no Hospital de Pariquera-Açu e seu estado de saúde é considerado crítico. A criança foi atendida no PS de Iguape e liberada. 

O homem, que não aceitava o término do seu relacionamento com a mulher, de 32 anos, teria invadido a casa da vítima e a atingido com golpes de faca no pescoço e abdômem. Na sequencia ele teria pegado o próprio filho - de um ano - e arremessado a criança contra o chão.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou mãe e filho ao PS de Iguape. A criança foi atendida no próprio local e liberada horas depois. Já a sua mãe precisou ser transferida para o Hospital de Pariquera-Açu, onde segue internada em estado crítico.

O gerente, ao tentar fugir do local, bateu sua moto em um veículo que vinha no sentido contrário, na Rodovia Ivo Zanella. Ele precisou ser socorrido e foi encaminhado também ao PS de Iguape. Seu estado de saúde é considerável estável.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal.

O homem será encaminhado à audiência de custódia assim que receber alta do PS.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter