Homem esfaqueia a ex, agride o filho de um ano e sofre acidente ao tentar fugir do local em Iguape

Segundo informações da Polícia Civil o homem não aceitava o término do relacionamento.

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2019Por Da Reportagem11h49
Hospital de Pariquera-Açu, onde a mulher segue internada em estado crítico.Foto: Divulgação/ConSaúde

Um gerente de 31 anos esfaqueou a ex-companheira e agrediu o próprio filho de um ano no bairro Rocio, em Iguape. Segundo informações da Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento e invadiu a casa da vítima. Na tentativa de fugir do local em uma moto, ele se acidentou. A mulher segue internada no Hospital de Pariquera-Açu e seu estado de saúde é considerado crítico. A criança foi atendida no PS de Iguape e liberada. 

O homem, que não aceitava o término do seu relacionamento com a mulher, de 32 anos, teria invadido a casa da vítima e a atingido com golpes de faca no pescoço e abdômem. Na sequencia ele teria pegado o próprio filho - de um ano - e arremessado a criança contra o chão.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou mãe e filho ao PS de Iguape. A criança foi atendida no próprio local e liberada horas depois. Já a sua mãe precisou ser transferida para o Hospital de Pariquera-Açu, onde segue internada em estado crítico.

O gerente, ao tentar fugir do local, bateu sua moto em um veículo que vinha no sentido contrário, na Rodovia Ivo Zanella. Ele precisou ser socorrido e foi encaminhado também ao PS de Iguape. Seu estado de saúde é considerável estável.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal.

O homem será encaminhado à audiência de custódia assim que receber alta do PS.

 

 

Colunas

Contraponto