X

VIOLÊNCIA

Homem é preso por estuprar e filmar menina de 9 anos em Santos

Na casa do suspeito foram apreendidos celulares e um notebook que podem ter sido usados nos crimes

Joe Silva

Publicado em 31/01/2023 às 19:33

Atualizado em 31/01/2023 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A menina contou à polícia que, sem o conhecimento da avó, os tios a obrigavam realizar atos sexuais / Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM) prenderam na manhã desta terça-feira (31), um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente e fotografar esses abusos realizados contra a sobrinha de sua ex-companheira. A menina tinha 9 anos quando foi vítima dos crimes.

Segundo informações da Corporação, os abusos começaram em 2016, enquanto a menor morava com a tia e a avó paterna no Bairro Embaré, em Santos.

A menina contou à polícia que, sem o conhecimento da avó, os tios a obrigavam realizar atos sexuais. Após saber do caso, a avó procurou a Delegacia Especializada e relatou o ocorrido.

Investigações

Após a denúncia da avó, a Delegada de Polícia atuou no cumprimento de mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos, assim como, a decretação de prisão temporária contra o homem.  

No primeiro endereço, a equipe conseguiu capturar o procurado e apreendeu 5 celulares, um notebook e dois pen drives que estavam no imóvel, no Bairro da Aparecida, em Santos. 

No segundo endereço, no Bairro do Embaré, os policiais civis apreenderam os celulares da tia. Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos para apurar os crimes de estupro de vulnerável e de utilizar criança ou adolescente em cena de sexo explicito previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

Com a captura, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Assim como Cássio, Santos já teve ídolos que saíram pela porta dos fundos

Problemas financeiros e falta de times competitivos foram os principais motivos

Cotidiano

Quase um trem-bala! Veja o tempo de espera da fila da balsa

Tempo é considerado curto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter