X

POLÍCIA

Mistério: mulher toma remédios, tem surto e acaba desaparecida em Bertioga

Thamilli Carmo Santos usava uma blusa e um shorts curto quando saiu de casa, no dia 24; ela é mãe de quatro filhos

Joe Silva

Publicado em 30/01/2023 às 20:30

Atualizado em 30/01/2023 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thamilli Carmo Santos, de 31 anos, 'surta' e desaparece em Bertioga após ingerir medicações para dormir / Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos está desaparecida há quase uma semana após ter ingerido remédios para dormir e ter tido um surto, em Bertioga. Thamilli Carmo Santos teria saído de casa na última terça-feira (24).

A tia de Thamilli, Neilane Carmo Santos, informo que a sobrinha usava uma blusa e um shorts curto quando foi vista pela última vez. Ela não disse para onde ia e, segundo informações do g1, teria tomado os medicamentos antes do desaparecimento.

“Ela tinha surtado, falou para a minha mãe que tinha tomado duas cartelas de remédios para dormir e ficou surtada o dia inteiro, com uma faca e uma tesoura na mão. Ai, ela aproveitou que não tinha ninguém em casa e sumiu. Não falou nada, simplesmente desapareceu”, afirmou a tia.

Não conseguia dormir

Ainda segundo informações da família, Thamilli tinha dificuldades para dormir e na noite do desaparecimento chegou a dizer que não estava conseguindo relaxar, e por isso tomou os remédios.

“O sentimento da família é de preocupação. A gente sabe que ela usa drogas e que provavelmente ela esteja em alguma biqueira [lugar onde drogas são vendidas] usando drogas, mas não temos pistas concretas.", reforçou Neilane.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Bertioga. 

Pistas falsas

A família tem recebido informações com possíveis pistas sobre o paradeiro de Thamilli, mas até o momento não obteve sucesso nas buscas.

Uma das falsas pistas é de que ela estava no Morro do Macaco, em Guarujá. Porém, segundo Neilane, a sobrinha não foi encontrada por lá.

Outra informação é de que a mulher foi vista no bairro Vista Linda, em Bertioga, mas a família foi até o local e lá encontrou apenas uma moça muito parecida.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda não forneceu informações atualizadas sobre as investigações do paradeiro de Thamilli.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter