X

Polícia

Homem é preso em flagrante após matar o próprio irmão em Peruíbe

Após uma briga entre os dois, um deles sacou uma arma de fogo e atirou cinco vezes

Da Reportagem

Publicado em 20/07/2022 às 19:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

homem mata irmão / Divulgação/ Polícia Militar

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após disparar cinco vezes contra o próprio irmão, de 32, em Peruíbe. A vítima foi atingida na cabeça, no rosto e no pescoço. Após os disparos, o autor do crime fugiu de casa, deixando a mãe em estado de choque, mas foi encontrado pela Polícia Militar logo após.

Os agentes foram acionados, por volta das 19h, da última segunda-feira (18), para atender uma ocorrência na Rua Osmar Soares Magalhães, no bairro Jardim Veneza.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No endereço, os policiais encontraram o portão da casa aberto e o corpo de um homem, com ferimentos, caído na garagem. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.

A mãe da vítima foi encontrada pelos policiais militares dentro da casa, em estado de choque. Ela contou à eles que, após uma discussão, um dos filhos sacou uma arma e disparou contra o outro. O autor dos tiros fugiu do local após matar o irmão.

Os policiais conseguiram entrar em contato com o suspeito e orientaram que ele se entregasse. O autor, depois de uma extensa negociação, voltou para a casa com a arma presa a cintura e se entregou.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado um boletim de ocorrência por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software