11 de Setembro de 2024 • 04:21
Polícia
Nas imagens, é possível ver o homem aplicando golpes e chutando o animal; no imóvel foram encontrados vários objetos suspeitos
Homem é preso após espancar cachorro e manter uma mulher em cárcere privado em Praia Grande / Foto: Reprodução
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizarem anabolizantes e documentos falsos na residência dele em Praia Grande, na última terça-feira (19). De acordo com a polícia, o homem é suspeito de maus tratos a animais e de manter a ex-esposa em cárcere privado.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A polícia foi até a casa do agressor após ser acionada pela ex-esposa dele, que conseguiu contato com a DDM ao sair para passear com o cachorro. Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, a mulher teria caminhado até a avenida da praia com o animal e ligou para a delegacia.
No imóvel foram encontrados vários objetos suspeitos, como anabolizantes, remédios controlados, uma arma de airsoft, munições, receituários azuis apenas com carimbo do médico e nada receitado e, por fim, diplomas falsos nominais a ele, incluindo um do curso de medicina.
A autoridade policial ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas no último dia 11 e registrou o caso à polícia. No domingo (17), ainda durante o cárcere, a delegada pontuou que o cachorro que vivia na casa sofreu maus tratos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da garagem da residência.
Nas imagens, é possível ver o homem aplicando golpes e chutando o animal. Lyvia ressalta que o vídeo também foi apresentado à polícia. O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.
Homem é preso após espancar cachorro e manter uma mulher em cárcere privado em Praia Grande pic.twitter.com/pRx63VtmDo
— Diário do Litoral (@diariolitoral) July 20, 2022
Crédito do vídeo: Praia Grande Mil Grau
Diário Mais
Espaço das Águas é o mais novo parque da região, localizado dentro do Mundo das Crianças
Cotidiano
O processo seletivo oferece 14 vagas, e a prova escrita está prevista para o dia 13 de outubro de 2024