Região

Homem é flagrado ao simular queda em comércios de Santos e SV para pedir indenização; vídeo

A situação começou a levantar suspeita entre os comerciantes, que teriam trocado informações sobre o ocorrido por meio de um grupo em um aplicativo

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2022 às 14:15

Atualizado em 05/05/2022 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

Homem fica conhecido ao simular queda em comércios de Santos e São Vicente para pedir indenização / Foto/Reprodução/Vídeo

Lojistas da região relatam que um homem vem praticando golpes em supermercados e lojas de conveniência de Santos e São Vicente, ao simular uma queda e fingir quebrar itens pessoais no "acidente", como os óculos e celular. Segundo o relato dos comerciantes, a situação vem acontecendo a cerca de um mês. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O proprietário de uma rede supermercados de Santos, contou que o homem joga um vidro com uma substância líquida no chão e finge ter escorregado, para pedir indenização aos estabelecimentos.

A situação começou a levantar suspeita entre os comerciantes, que teriam trocado informações sobre o ocorrido por meio de um grupo em um aplicativo.

Conforme a Seguradora do mercado Dia do Gonzaga, em Santos, houve uma tentativa de indenização, mas foi descartada devido a divergências nas 'provas' apresentadas pelo homem, incluindo falso orçamento para os óculos e nota fiscal adulterada do celular.

As investigações seguem em andamento em Santos e São Vicente. A Polícia Civil está a procura de possíveis vítimas que tenham indenizado o homem ou presenciado o fato.

Confira o vídeo do portal Viver em Santos e Região:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior bar de gelo da América Latina fica em SP; veja como chegar e preços

Quem quiser conferir a atração deve se preparar para 'o frio congelante', pois a temperatura no local pode chegar a -15ºC

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter