Guarda Civil Municipal detém indivíduo por furto em Bertioga

Homem que confessou que havia furtado objetos do CREAS foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante

Comentar
Compartilhar
04 FEV 201518h37

A ação da Guarda Civil Municipal (GCM) culminou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, morador de rua, que confessou ter furtado diversos objetos da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O fato aconteceu na madrugada de sábado (31), após a base da GCM receber uma denúncia de um cidadão de que havia avistado um homem pulando o muro do Cemitério, que fica na Rua Jorge Ferreira, Centro.

A guarnição da GCM foi até o local e os Guardas detiveram o suspeito, que estava de posse de um saco com onze frascos de inseticida e três caixas de suco de fruta. Ao ser indagado, o homem afirmou que havia furtado do CREAS. A GCM foi até o local e constatou uma janela arrombada. Um funcionário do CREAS foi acionado e reconheceu os objetos.

A Guarda conduziu o homem para a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial de plantão.

Colunas

Contraponto