X
Polícia

GCM realiza Operação Ferro-Velho e apreende 400 kg de cobre

Durante a ação, dois estabelecimentos foram notificados por falta de regularização

Quatro estabelecimentos foram vistoriados e em um deles foram encontrados 400 kg de cobre, possivelmente da concessionária de energia / Divulgação/PMG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá realizou, na última quarta-feira (12), a Operação Ferro-Velho nos bairros Santa Rosa, Vila Ligya e Santo Antônio.

Durante a ação, quatro estabelecimentos foram vistoriados e em um deles foram encontrados 400 kg de cobre, possivelmente da concessionária de energia, além de outros fios de propriedade da empresa de telefonia.

A operação contou com o empenho do efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e com a Força Tática da Polícia Militar. Entre os ferros-velhos vistoriados, dois deles receberam auto de intimação para a regularização do alvará.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No terceiro estabelecimento, os agentes encontram 400 kg de cobre e outros fios das concessionárias de serviços. O material foi encaminhado à Delegacia de Sede de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e instaurado o inquérito de apuração da ocorrência.

A fiscalização dos ferros-velhos é realizada periodicamente em Guarujá, com objetivo de fechar o cerco contra receptação de fios de cobre e materiais das concessionárias de serviço.

Na última semana, a GCM deteve dois indivíduos furtando cabos de energia do Estádio Municipal Antônio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, 430 - Jardim Helena Maria). O

s homens foram presos em flagrante.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

+Milionária realiza primeiro sorteio neste sábado (28)

Modalidade é a única a contar com dez faixas de premiação

Esportes

Confronto das oitavas da Libertadores e Sul-Americana são definidos

Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software