X

Polícia

GCM de Santos impede duas tentativas de furto na Concha Acústica em uma semana

Na segunda-feira (7), a Concha Acústica também foi alvo da mesma tentativa de furto, porém a GCM conseguiu evitar a ação após denúncia

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2022 às 09:01

Atualizado em 12/02/2022 às 09:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homens são presos ao tentarem roubar fios da Concha Acústica / Divulgação/ GCM Santos

A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) impediu, por duas vezes, em menos de cinco dias, o furto de fios e cabos elétricos da Concha Acústica, na Praia do Gonzaga. Nesta sexta-feira (11), agentes da corporação prenderam dois indivíduos em flagrante.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após serem acionados, por volta das 9h30, dois guardas foram até o local com quadriciclos e se depararam com os homens com facas e alicates na mão e já com aproximadamente cinco metros de fios em mãos. Os fios foram recuperados e os indivíduos foram levados, com auxílio de uma viatura, para o 7º DP, onde permanecem presos.

Na segunda-feira (7), a Concha Acústica também foi alvo da mesma tentativa de furto, porém a GCM conseguiu evitar a ação após denúncia. O indivíduo foi abordado nas proximidades do local com o auxílio das câmeras de monitoramento.

Porém, de acordo com a autoridade policial de plantão, as imagens não foram claras, tornando o suspeito como investigado por furto qualificado, sendo liberado em seguida.

De acordo com apuração da GCM de Santos, os dois crimes não têm ligação.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter