Garoto de 6 anos morre esquecido em carro dentro de escola

Criança chegou à escola, na Zona Noroeste de Santos, com a tia professora na manhã de hoje. Por volta das 16h30, quando ela ia embora percebeu que esqueceu o menino

Comentar
Compartilhar
06 FEV 201521h22

Breno de Oliveira Silvério, de 6 anos, morreu esquecido dentro de um carro nesta sexta-feira (6) no estacionamento de uma unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi).

O garoto chegou à escola com a tia, que é professora no Sesi, por volta das 7h30. Por volta das 16h30, ao retornar ao carro, um Fiat Doblò para deixar o local, ela constatou a tragédia.

De acordo com o delegado Cláudio Rossi, do 5º Distrito Policial de Santos, a tia diz que tentou reanimar o garoto, mas ele já estava morto.

Ainda segundo Rossi, uma mudança de rotina pode ter motivado o fatalidade. Isso porque o filho da professora, também de 6 anos, não foi à escola hoje, e ele que costumava abrir a porta do carro para sair com o primo.

"Acreditamos que ele (Breno) devia estar dormindo quando ela chegou (à escola), aí permaneceu ali, e pela falta de oxigênio deve ter desmaiado (...) esquentou muito, a temperatura subiu muito", afirmou o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santos para exame.

Garoto, de 6 anos, morreu esquecido dentro do veículo (Foto: Matheus Tagé/DL)

Colunas

Contraponto