X
CRIME

Falso delegado preso por manter mulheres em cárcere já possuía passagem por estupro e pedofilia

Ao todo, três mulheres chegaram a ser mantidas presas no apartamento do homem detido

Falso delegado montou até mesmo estúdio para enganar vítimas / Reprodução

Acusado de se passar por um delegado federal e enganar mulheres dizendo possuir uma proposta de trabalho para mantê-las em cárcere privado e as forçar a tirar fotos nuas, um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) na Zona Sul de Niterói, no Rio de Janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, três mulheres chegaram a ser mantidas presas no apartamento do homem detido. O suspeito foi indiciado por cárcere privado, estelionato e também por ter realizado atos sexuais com uma menor de idade.

Para enganar as vítimas, o indivíduo montou um falso set de filmagens em sua residência contando com simulacros de armas de fogo. Ao todo, três mulheres chegaram a serem mantidas em cárcere privado enquanto era ameaçadas pelo homem, que afirmava ser filho de um general brasileiro e conhecido de diversos policiais da cidade, na esperança que isso as impedisse de efetuar denúncias em caso de fuga.

O suspeito já possuía passagem pela polícia por estupro e pedofilia, mas não chegou a ser condenado. As vítimas foram resgatadas após a terceira vítima ter conseguido pegar a chave do apartamento escondida. Nesta quarta-feira, vários computadores e equipamentos foram apreendidos durante a ação policial que resultou na prisão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro nega almoço com Guilherme de Pádua e pede respeito a Gloria Perez

Ele afirmou haver uma "exploração leviana" da morte da filha de Gloria Perez no caso

Política

STF terceiriza para TSE manifestações sobre atos pró-democracia

O ministro Alexandre de Moraes, que tomará posse como presidente do TSE na próxima terça-feira (16), também divulgou em suas redes sociais uma breve manifestação sobre o tema

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software