Banner gripe

Dupla é presa por tráfico de entorpecentes pela Polícia Civil

Com viatura descaracterizada e uso de binóculos, policiais flagraram os acusados

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201211h38

Investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam Franklin Junior Macedo de Paula, o Juninho Badarosca, de 30 anos, e Marco Aurélio Ferreira da Silva, de 19, em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira, 19 de novembro.

De acordo com a polícia, uma denúncia indicou que a dupla comercializava entorpecentes na esquina da Avenida Luiz Pereira Barreto com a Rua Bolívia, na Vila Atlântica, em local conhecido nos meios policiais como “Boca da Batalha”. 
 
Diante das informações, os policiais Milton, Gilson e Alexandre, chefiados por Paulo César Ferreira e pelo delegado João José Peres Neves, realizaram diligência em viatura descaracterizada e flagraram a dupla atendendo um usuário de drogas. 
 
O flagrante aconteceu a uma distância de 20 metros do ponto de venda de drogas, com uso de binóculos. Durante a abordagem, Juninho Badarosca e Marco Aurélio admitiram a venda de entorpecentes. Eles afirmaram que recebiam cerca de R$ 150,00 por dia. 
 
Em uma sacola plástica que estava com Juninho Badarosca foram encontradas 29 pedras de crack e 20 cápsulas de cocaína. Os acusados tiveram como destino o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Colunas

Contraponto