Banner gripe

Polícia Civil apreende 189 porções de maconha em Mongaguá

Entorpecentes foram apreendidos em uma residência na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Comentar
Compartilhar
08 NOV 201214h30

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá apreenderam 189 porções de maconha que eram confeccionadas para venda a varejo, em bairros daquele município, na tarde de terça-feira (06). No flagrante, Marcelo Leopoldo Alves da Silva, o Português, de 20 anos, foi preso. Ele já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas.

Os investigadores ainda recolheram uma folha contendo anotações referentes ao tráfico de drogas e diversos saquinhos de chup-chup, utilizados para embalar tóxicos.

Denúncia anônima transmitida ao Setor de Investigações da Delegacia Sede indicou o endereço da residência onde Português confeccionava os entorpecentes, uma casa localizada na Avenida Sorocabana. Diante das informações, os policiais diligenciaram até o endereço citado. Ao aproximaram-se do imóvel, eles avistaram Português embalando as porções de maconha.

Questionado sobre o tráfico de drogas, o rapaz assumiu a propriedade do entorpecente afirmando que passou a vendar drogas por estar passando por necessidades financeiras.

Entorpecentes seriam comercializados em uma plataforma de pesca no bairro Agenor de Campos (Foto: Divulgação)

Os policiais ainda apuraram que os tóxicos seriam comercializados em uma plataforma de pesca, no bairro Agenor de Campos. Após o flagrante ser registrado na Delegacia Sede pelo delegado João José Peres Neves, o acusado teve como destino à carceragem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira, participaram da apreensão, os policiais Alexandre dos Santos, Paulo Leandro, Milton Brito e Gilson Marcelo.

Colunas

Contraponto