Polícia

Desenhista é detido por tráfico de drogas

Denúncia anônima indicou uma residência no Jardim Vera Cruz, em Mongaguá

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/11/2012 às 12:02

Atualizado em 29/03/2022 às 19:38

Compartilhe:

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém apreenderam seis pés de maconha, na tarde de ontem, em uma residência, em Mongaguá. Um desenhista, de 39 anos, foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. Denúncia anônima transmitida à Dise indicou que Luciano Arthur Lira cultivava e comercializava maconha em sua residência, no Jardim Vera Cruz, em Mongaguá. 

Diante da informação, os investigadores Márcio Braga e José Ricardo, sob o comando do delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira e pelo investigador-chefe, Luiz Fonseca, diligenciaram até o endereço denunciado na Rua Almirante Brasil. Na residência, os investigadores foram recebidos por Lira, que franqueou a entrada deles no imóvel.
 
Em vistoria na moradia, Braga e Ricardo localizaram os pés de maconha no quintal do imóvel. Questionado sobre os entorpecentes, Lira afirmou que os tóxicos eram apenas para cultivo, negando a venda. O acusado teve como destino o CDP de Praia Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Guarda Municipal terá capacitação humanista no litoral de SP; veja o que muda

O evento busca atualizar os agentes sobre legislações que impactam suas atividades, com foco em Direitos Humanos e comunicação eficaz

Variedades

FINALMENTE! Anne Hathaway confirma 'O Diário da Princesa 3'

Vencedora do Oscar voltará a interpretar Mia Thermopolis após 20 anos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter