X
Polícia

Dupla é presa ao tentar fugir à nado após tentativa de furto em Santos

Indivíduos tentavam arrancar fios de iluminação da orla da praia

Dupla é presa ao tentar fugir à nado após tentativa de furto em Santos / Reprodução/ Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) prendeu em flagrante, durante a noite deste domingo (5), uma dupla acusada de furtar os fios de iluminação da orla da praia, nas imediações do canal 5 (Aparecida). Eles tentaram escapar a nado, mas foram capturados.

Guardas que patrulhavam pela região foram avisados por munícipes da ação de dois indivíduos que estavam furtando os fios responsáveis pela iluminação do local. Segundo os denunciantes, a dupla teria aberto as caixas de passagem de fiação elétrica, que ficam no jardim, e estariam arrancando o material.

Os dois foram surpreendidos no local indicado pelas testemunhas. Ao avistarem a chegada da GCM fugiram pela faixa de areia em direção ao mar. Um deles foi capturado pouco antes de entrar na água, enquanto o segundo foi pego, com o auxílio de um bote do Resgate do Corpo de Bombeiros, quando tentava escapar a nado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os criminosos foram encaminhados para o 3º DP de Santos, onde foram indiciados por furto qualificado. Com eles, foram apreendidos 200 metros de fiação e uma mochila com ferramentas para abrir as caixas de passagem, além de estiletes e facas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

Saúde

Busca por telemedicina cresce mais de 60% em 30 dias

Casos suspeitos de Covid-19 sobem quase 120% no período, segundo aplicativo Dr. Alper

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software