X

São Vicente

São Vicente monta força-tarefa para combater o furto de fiação

Crime deixa áreas da Cidade sem energia e prejudica munícipes

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2021 às 15:00

Atualizado em 01/12/2021 às 15:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São Vicente monta força-tarefa para combater o furto de fiação / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Uma reunião para discutir os furtos de cabos e fios foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura de São Vicente nesta quarta-feira (1). Essa prática prejudica a população, deixando áreas sem iluminação e interrompendo o funcionamento de semáforos.  

Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privadas (Sedurb), Secretaria de Defesa e Ordem Social (Sedos), junto com o comando da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, além de representantes da empresa de iluminação da Cidade.
 
Foram discutidas quais medidas a Administração Municipal, juntamente com os agentes da segurança pública, colocarão em prática para tentar inibir este crime e dar uma resposta mais rápida na reposição do material furtado. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
"A Prefeitura de São Vicente está tomando providências para diminuir e tentar evitar o furto de cabeamento, principalmente na orla da praia durante esse período de verão. Sabemos que uma área sem iluminação é uma área que tende a ter outros crimes. Por isso temos que nos antecipar ao problema", afirmou Alexsandro Ferreira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privadas (Sedurb).
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter