X
São Vicente

São Vicente monta força-tarefa para combater o furto de fiação

Crime deixa áreas da Cidade sem energia e prejudica munícipes

São Vicente monta força-tarefa para combater o furto de fiação / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Uma reunião para discutir os furtos de cabos e fios foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura de São Vicente nesta quarta-feira (1). Essa prática prejudica a população, deixando áreas sem iluminação e interrompendo o funcionamento de semáforos.  

Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privadas (Sedurb), Secretaria de Defesa e Ordem Social (Sedos), junto com o comando da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, além de representantes da empresa de iluminação da Cidade.
 
Foram discutidas quais medidas a Administração Municipal, juntamente com os agentes da segurança pública, colocarão em prática para tentar inibir este crime e dar uma resposta mais rápida na reposição do material furtado. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
"A Prefeitura de São Vicente está tomando providências para diminuir e tentar evitar o furto de cabeamento, principalmente na orla da praia durante esse período de verão. Sabemos que uma área sem iluminação é uma área que tende a ter outros crimes. Por isso temos que nos antecipar ao problema", afirmou Alexsandro Ferreira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privadas (Sedurb).
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software