Dupla é detida por tráfico na Vila Antártica

Durante o período de monitoramento da dupla, os policiais notaram que o adolescente atendia diretamente os usuários, enquanto o adulto “vigiava” o local

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201511h17

Após uma campana na Vila Artártica, em Praia Grande, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos detiveram, ontem à tarde, um desempregado de 21 anos e um adolescente 17 em flagrante por tráfico de drogas. Trinta e seis porções de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidas, além da quantia de R$ 72,00.

Durante o período de monitoramento da dupla, os policiais notaram que o adolescente atendia diretamente os usuários, enquanto o adulto “vigiava” o local.

Investigadores apreenderam 36 porções de drogas e R$ 72,00 (Foto: Divulgação)

Após a abordagem, o adolescente admitiu que a droga era dele e assumiu a comercialização. O desempregado, por sua vez, disse que “não iria receber nada” e que somente “auxiliava” o adolescente.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador Paulo Álvaro Ribeiro, participaram da ação os policiais Osvaldir Vasques, Paulo Menezes e Marcos Pina.