X

Polícia

Cocaína com imagem de Neymar é apreendida no Jóquei Clube, em São Vicente

Cápsulas de entorpecente eram comercializadas por desempregado. Imagens servem para ‘atestar’ qualidade da droga

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/11/2013 às 17:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cápsulas de cocaína contendo a imagem de Neymar foram apreendidas, na manhã de ontem, no Jóquei Clube, em São Vicente. Trinta e quatro porções da droga e 43 pedras de crack foram recolhidas por PMs. Um desempregado, de 20 anos, foi preso em flagrante, assumindo a propriedade dos entorpecentes.

O crime organizado utiliza imagens de diversas personalidades mundiais para “atestar a qualidade” dos tóxicos comercializados. Cápsulas com as fotos de Cristiano Ronaldo, Hugo Chávez, Osama bin Laden e Maradona já foram apreendidas pelas polícias da Baixada Santista.

Por volta das 9h40, policiais militares faziam patrulhamento de rotina na Avenida Penedo, quando avistaram o desempregado e um auxiliar-geral mantendo atitudes suspeitas na via.

Fotos de C.Ronaldo, Chávez e Bin Laden são colocados em drogas (Foto: Luiz Torres/DL)

O local é conhecido nos meios policiais pela intensa venda de drogas. Ao verem a aproximação da viatura, os rapazes iniciaram fuga, mas acabaram capturados dentro de um bar ainda na via.

O desempregado ainda alegou que vendia duas cápsulas de cocaína por R$ 10,00. Por sua vez, o auxiliar-geral informou que foi ao encontro do acusado para adquirir entorpecentes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter