Cocaína com imagem de Neymar é apreendida no Jóquei Clube, em São Vicente

Cápsulas de entorpecente eram comercializadas por desempregado. Imagens servem para ‘atestar’ qualidade da droga

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201317h50

Cápsulas de cocaína contendo a imagem de Neymar foram apreendidas, na manhã de ontem, no Jóquei Clube, em São Vicente. Trinta e quatro porções da droga e 43 pedras de crack foram recolhidas por PMs. Um desempregado, de 20 anos, foi preso em flagrante, assumindo a propriedade dos entorpecentes.

O crime organizado utiliza imagens de diversas personalidades mundiais para “atestar a qualidade” dos tóxicos comercializados. Cápsulas com as fotos de Cristiano Ronaldo, Hugo Chávez, Osama bin Laden e Maradona já foram apreendidas pelas polícias da Baixada Santista.

Por volta das 9h40, policiais militares faziam patrulhamento de rotina na Avenida Penedo, quando avistaram o desempregado e um auxiliar-geral mantendo atitudes suspeitas na via.

Fotos de C.Ronaldo, Chávez e Bin Laden são colocados em drogas (Foto: Luiz Torres/DL)

O local é conhecido nos meios policiais pela intensa venda de drogas. Ao verem a aproximação da viatura, os rapazes iniciaram fuga, mas acabaram capturados dentro de um bar ainda na via.

O desempregado ainda alegou que vendia duas cápsulas de cocaína por R$ 10,00. Por sua vez, o auxiliar-geral informou que foi ao encontro do acusado para adquirir entorpecentes.